Tudo Sobre Wrestling sempre atualizado Chegamos a 1.000 vizitas

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Matt Cronics - High Flyers

Hoje vou falar dum dos estilos de lutas mais legais de se ver : o High Flyer. Ou seja , o estilo voador , rápido , habilidoso. Vou falar de alguns bons high flyers da WWE , e México/Japão.
Lucha Libre mexicana em geral : É no México que estão os melhores high flyers do mundo , como Juventud Guerrera e Místico. Com companhias de extrema importancia como a AAA e a CMLL. Porém , na minha opinião , a lucha libre de hoje está carente de golpe de mais força, não que o high flyer seja ruim , mas precisa ser equilibrado. É tradição lutadores usarem máscaras no México , como os dois seres humanos aí na foto. Traduzindo , o High Flyer está no sangue dos luchadores.

Rey Mysterio: Esse é , considerado por muitos, inclusive por mim , o melhor high flyer da WWE ou até do mundo. Tem golpes sensacionais , como o 619 , ou o Hurricanra/West Coast Pop. Sem dúvida tem muita história na WWE , começou em 1995 creio eu , em circuitos mexicanos , teve rivalidade com outro grande luchador , Psicosis . Rey inspirou gente como Evan Bourne e Místico. É mesmo um "Colibrí"



Evan Bourne: Esse cara tem futuro. Sem dúvida a maior revelação da WWE em 2008 , tem carisma e agilidade. Seu finisher é o Shooting Star Spress , um dos mais difíceis do wrestling profissional, o que já representa seu talento. Ele já é considerado por alguns o melhor high flyer da WWE , e ainda nem mostrou todo seu potencial. Logo logo acho que ele ganha o ECW Championship. Evan Bourne , guarde esse nome.



Jeff Hardy: O "suicida". Jeff sem dúvida é um wrestler muito talentoso , polivalente , escritor , músico , pintor , wrestler , faz de tudo. Seu moveset é vasto, deve ter uns 15 golpes , tem de finisher um golpe meio arriscado, o Swanton Bomb (seu apelido é suicida por ele ja ter dado esse golpe algumas vezes a mais de 5 metros de altura). Pra mim , se a WWE fosse justa,Jeff já era WWE Champion. É uma pena que seu involvimento com drogas esteja sujando sua imagem no wrestling.




John Morrison: Outro ótimo wrestler. Morrison tem talento , e um moveset muito bom. Vem fazendo, na minha opinião, ótimo papel de heel na WWE, ao lado de The Miz, rivalizando com os manos da Cryme Tyme. Morrison tem bons golpes , uns tres finishers se eu não me engano , um deles pra mim o mais perigoso da WWE , o Split Legged Corcksew Moonsault (depois boto vídeos).




Kofi Kingston: Kofi também se destaca no estilo com seus chutes e dropkicks a grandes alturas , e sua agilidade e astucia. Possívelmente, vai ganhar o World Tag Team Championship com CM Punk, com quem vem fazendo boas lutas. Seu finisher é muito bom , o Trouble in Paradise (acho que é esse o nome) , bem ágil , só não acho sua gimmick tão boa , mas Kofi manda bem no wrestling.
Então o que acharam ? Gostaram ? Odiaram ? Deixem seus comentarios sobre minha 1ª cronica.
OBS: Corrigi alguns errinhos
By Matt Hardy






Seja o primeiro a comentar

Followers

Wrestling © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO