Tudo Sobre Wrestling sempre atualizado Chegamos a 1.000 vizitas

sábado, 22 de novembro de 2008

Crônica do Word

Oi!Sou Luiz$Word e vou falar da estrutura dos blogs brasileiros e a luta livre no Brasil .


Blogs Brasileiros

Vamos falar do até então maior blog de luta livre brasileiro o Portal da Luta Livre é um blog grande e diversificado mas pelo que vejo tem horários de atualização geralmente de manham e de noite agora com os novos colaboradores os horários estão mundando mas acho que a principal fonte de visitas é o seu podcast e o sua participação a BWF programa da emissora de TV All TV e também temos as belas crônicas ma que não estão aparecendo muito .
Agora o Wrestling Maníacos que não tem 1 anos mas tem um grande numero de visitas o que o Portal tem a ver com o WM ? Os dois foram criados depois da WWE vim para o Brasil .Mas voltando ao WM temos bons cronistas e é lá que eu me atualizo .Voltando ao assunto da WWE vir para o Brasil as chances são remotas mas acho que nós temos 20% da WWE vir para o Brasil se nós multiplicarmos esse 20% por 100% então eu pego esses 20 % e transformo em 100 .Acho que 90 % de chance vai para o canal fecha (a cabo ) e 10 % para a TV aberta .


Luta Livre Brasileira
Temos pouca divulgação e patrocínio mas se a nossa luta livre continuar assim com lutadores velhos bons não tiro seus méritos mas se continuar com esses lutadores e não apostarmos em lutadores novos nossa luta livre não vai durar mais que 10 anos a BWF está se destacando com seus eventos mas não chega nos joelhos da WWE ou até a TNA e temos o Gigantes do Ringue que colocou muita expectativa e não foi feito nem 1% do que foi prometido .
É isso aew vamos comentsam !

Seja o primeiro a comentar

Followers

Wrestling © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO