Tudo Sobre Wrestling sempre atualizado Chegamos a 1.000 vizitas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Luiz$Word Coments e Entrevistas

Oi! Temos mas uma Luiz$Word Entrevistas hoje temos uma conversa engraçada principalmente com o Dofus no fim é que ta legal !
e e


Luiz$Word diz:
você acha q os shows da raw estão agradando publico em geral ?
T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Em minha opinião esta sim agradando o publico, mas não esta agradando a mim não, eu acho que falta algo na Raw, sei lá a Raw hoje esta sem um Clímax, tudo gira em volta do WHC, ai depois de um tempo isso fica meio chato, ou melhor já esta meio chato.
Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
Eu acho que em geral, considerando quem acompanha a WWE até que sim, principalmente pela feud y2j e HBK que esta basicamente levando os shows nas costas. Talvez com essa troca de GM tenha uma melhoria nas lutas como vemos na ultima raw, a raw para mim soh falta hoje uma boa feud que num esteja girando em torno do WHC.
soares_walker@hotmail.com diz:
Ninguém melhor para responder do que os Ratings. Estão baixíssimos. Quando acho que não falta mais nada neste mundo vêm outra cena ridícula. Entretanto, o que mais me irrita é o que estão fazendo com o grande D-Lo Brown. Ele esteve na WWE em meados dos anos 90! E o melhor, NÃO era jobber! Esteve na tag team Nation of Domination, participou de vários PPV's entre outros, mas isto não é a pergunta. Todavia, minha resposta definitiva é nada mais nada menos que vídeos. Em 1998 os ratings eram imensos. Pudera, com The Rock, Stone Cold e The Undertaker em seu auge.
Luiz$Word diz:
falando em WHC vocês acham que Jerico Merecia o WHC ?

Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
Sim, é um dos melhores que a tem, ta fazendo um ótimo papel como heel, apesar de num estar na mesma forma do começo dos anos 2000, Batista com certeza num merece esse titulo, Jerico fez a melhor feud do ano, tem uma qualidade incrível junto de HBK(lutando contra) e acho que esta mais do que merecido este cinturão nos ombros.

T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Kunh Cerveja, Y2J e um ótimo wrestler, faz ótimas promos é bem melhor do que o pobre Batista, mesmo sedo Heel o Y2J esta fazendo o brilhante trabalho, acho também que o WHC ficaria em boas mãos com o HBK, que em minha opinião deveria ter ganho ele no No Mercy.

soares_walker@hotmail.com diz:
Se merece? Veja a carreira dele meu caro. Ele é melhor que Brad Pitt, é melhor que Angelina Jolie, é melhor que Tom Cruise. Ele é o açucar da bebida amarga da WWE. Jericho consegue fazer o impossível: conseguir que os fãs pensem que aquilo é real. Os golpes de Jericho, a gimmick de Jericho, tudo ótimo. Já agora SCSA, pelo que percebi você não tem o menor conhecimento sobre o Batista. Em primeiro lugar você nem apresentou argumentos. Em segundo lugar você nem ao menos sabe quem é ele. A história de vida dele. Mas é de se esperar de alguém que começou a ver WWE este ano. Se você não gosta dele dê os parabéns para ele, pois ele conseguiu fazer um ótimo papel de heel.


soares_walker@hotmail.com diz:
resposta do Marcos:
soares_walker@hotmail.com diz:
Acho uma baita sacanagem! Com o Knox no RAW, o D-Lo não consegue ter sossego! Acho que o Knox merece um push como lutador, mas acho que no final das contas ele vai ter uma popularidade menor ou igual a do Snitsky. O pior é que desse jeito, o D-Lo também.
T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Brown não merece perder para Knox, por mim Knox ainda estaria na ECW, mesmo sendo um lutador bom, ele ainda tem mto a desejar já Brown teve varias Feuds, varias lutas na antiga WWF. Foi um membro na Nation of Domination juntamente com nada mais nada menos do que The Rock. Brown merece um bom push e não um monte de derrotas.

soares_walker@hotmail.com diz:
Quanto mais conheço Wrestler mais gosto do meu cachorro. Meu sonho é perder ao Mike Knox: vamos ter um papo cabeça (em trocadilho com a cabeça dele, que é imensa). Não sei para que usam este traste. Até hoje não me lembro como ele venceu o poderoso Tommy Dreamer em uma... EXTREME RULES MATCH?! É de se lamentar...

Luiz$Word diz:
você acha a que Willian Regal deveria ser o Intercontinental Champion ?

soares_walker@hotmail.com diz:
Já devem estar enjoando de ler as minhas respostas mas desculpa. Não consigo resistir. Vou responder com fatos novamente. Como diz o ditado "vivendo e aprendendo". William Regal treinou o Best Technical Wrestler atual de acordo com as principais revistas americanas. Este Wrestler pertence a ROH, e se chama Bryan Danyelson. E sabe quem o treinou? O todo poderoso William Regal. Como é mesmo, ainda quer que eu responda? xD

T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Oh, sim Willian Regal, um bom wrestler e sim merecedor de tal cinturão, porém uma coisa que ele não merece e ser o King of The Ring, sei lá antes o KOFT era um PPV, ou seja lutavão os melhores wrestlers, mas hoje isso não acontece mais, voltando ao assunto, Regal já foi Inter-Champion e ate que fazia um bom trabalho, e agora tem grandes chances de fazer um bom trabalho novamente.

Resposta do Marcao

soares_walker@hotmail.com diz:
O Regal merece sim, acho que ele vai rumar ainda pro ponto de 'lenda ignorada' do wrestling algum dia, e vai acabar sua carreira fazendo shows de wrestling por 50 Euros. Mas isso por causa do descaso que a WWE dá a ele. Embora ele mereça o título, não pensei que o Santino iria perder esse cinturão tão rápido. Pensei que ainda ele enfrentaria outras 'legends' da época da WWF.
Luiz$Word diz:
você acha a que CM Punk e Kofi Kingston merecem o titulo de duplas da WWE ?

soares_walker@hotmail.com diz:
Com exceção de Kofi Kingston, penso que eles deveriam estar lutando por mais. CM Punk tem talento para, no mínimo, um Intercontinental Championship. O título deve ficar com a Cryme Tyme.
T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Claro, mas eles não merecem os cinturões de atualmente, eles merecem os antigos cinturões de Tag, hoje na WWE o cinturão de Tag em ta aparecendo mais nos PPV, ate parece que ele não existe mais, Punk e Kofi são ótimos lutadores e não merecem só o cinturão de duplas eles merecem mais lutas, mais feuds em cima do cinturão, Porra a quase 5 anos traz todo PPV tinha altas lutas Escrotas em cima desse

uiz$Word diz:
ta agora vamos para outros assunto que de serta forma a raw ta metida no meio Dofus oque você achou do SD vs raw 09
Luiz$Word diz:
?
Luiz$Word diz:
e você Mike viu o jogo ?
T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Eu tenho o jogo ^^

soares_walker@hotmail.com diz:
É um jogo fantástico que superou minhas expectativas. Posso afirmar com, absoluta certeza de que a WWE está anos-luz na frente da TNA em termos de Games. Pena que no Wrestling não posso dizer o mesmo. Mas os moves mudaram, os Wrestlers mudaram, eu amei jogar com o Jericho. Uma dica: vá ao camelô mais perto de você.
Luiz$Word diz:
vo hj

T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Bom, ficou melhor que o 2008, nossa ele ficou mto show, não sei direito mas acho que ele ficou um pouco mais lento, mais trabalhado nos detalhes, a jogabilidade continua fantástica, os gráficos nem se fala, e agora com esse novo modo de Tag, Mó Deus, Ficou Owned, Super PPL, porém só o modo de crição de Wrestler que ficou um pouco complicado, pois ficar treinando o cara e chato
. Luiz$Word diz:
melhor q o 08 vai te que ficar xD



soares_walker@hotmail.com diz:
claro
soares_walker@hotmail.com diz:
Eu nem tenho grana pra mais ^^
T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Sou uma pessoa pobre jogo no PS2 mesm.
Luiz$Word diz:
Ta vamos dar uma falada rápida sobre o jogo da TNA gostaram ?
Luiz$Word diz:
eu achei q fikou uma merda
soares_walker@hotmail.com diz:
Ficou horrível
Luiz$Word diz:
pior que o jogo do Mario pra ps1

T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Esse eu nem joguei ainda, mas falaram que ele ficou mto ruim, ficou com pouco variação de golpes, mas fique sabendo que oa historia do domo carrera dele e mto bom.

soares_walker@hotmail.com diz:
tudo ruim
soares_walker@hotmail.com diz:
O Grapple é Triângulo
soares_walker@hotmail.com diz:
¬¬
T4Tl_lz1nI-I0 =] Uiii Uiii =] Yoshi] EskUt4 vAg4BunD0 E-Feud Mike Nitro WwE. zB Mr. Angle diz:
Tipo, falaram que tava ruim, ai eu nem baixei.
Luiz$Word diz:
pessoal por hj deu vlw ! amanham vamos continuar ?

soares_walker@hotmail.com diz:
sim

Olha o que o Dofus disse
soares_walker@hotmail.com diz:
vo bater punheta \o\


Luiz$Word diz:
o dofus a parte de bater punheta vai pro ar ta

Ps;O SCSA saiu no meio da conversa

pS2 Soares é o Dofus

3 Comentários:

Cris Costa disse...

E que punheta boa

:)

Daryan disse...

batedor de punheta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hugo Aguiar disse...

Só uma coisa o meu Nome na Blogosfera não e Mike Nitro, e Mr. Angle.

Lol

Followers

Wrestling © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO