Tudo Sobre Wrestling sempre atualizado Chegamos a 1.000 vizitas

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Luiz$Word Coments Partipação especial

Oi! A participação especial é de SCSA do Wrestling Maniacos essa conversa foi feita pelo MSN e debatemos sobre a SD! (amanham vamos discutir sobre a ECW )


/>/>




Luiz$Word diz:
o que você acha sobre o roster da SD?

Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
o roster é muito bom, o problema é que ele é um pouco mal utilizado

Luiz$Word diz:
Acho o mesmo muitos lutadores poderiam ser utilizados eles só são utilizados por um tempo isso deveria mudar

Luiz$Word diz:
sobre as feuds ?

Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
as feuds estão um pouco vazias
eu particularmente, num canso de HHH com o titulo, mas prefiria agora o Jeff, esses mesmo que está sem nada, espero que ele feude com EDge na volta dele, Taker vem fazendo até uma boa rivalidade com Big Show, que ainda deve ser um pouco melhor construída, apesar de bons combates a única razão de Shelton e R-Truth é o american title e vem USA vs Rússia em HHH vs Kozlov

Luiz$Word diz:
acho que undertaker esta desenvolmento um ótimo trabalho , pois o seu joelho esta meio ruim ,a feud do HHH ,Jeft,O Russo esta meio chatinha pois HHH só ganha mas acho que ele não vai durar tanto tempo com o titulo .

Luiz$Word diz:
Seu lutador favorito da SD!?

Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
Big Show, pela história que ele tem na e como ele leva seu bom papel na feud e nos combates

Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
gosto também de HHH, Taker, Jeff e Shelton em segundo plano

Luiz$Word diz
Eu sou fan do Undertaker

Luiz$Word diz:
o que você espera na luta de Undertaker vs Jef Hardy

Digo21 _Stone Cold Said So!_ diz:
apesar de ser uma extreme rulez, num prevejo tanto hardore como deveria, mas acho que será sim, uma boa luta, talvez eu estando errado, Jeff use e abuse das cadeiradas e alguns outros objetos pois é sim um lutador extremo, taker seguirá o combate junto de Jeff, utilizando mais de seu move-set comum, o que espero mesmo é um luta bem boa.
Luiz$Word diz:Espero uma luta agressiva por parte dos 2 mas acredito muito que a luta será interrompida

Seja o primeiro a comentar

Followers

Wrestling © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO