Tudo Sobre Wrestling sempre atualizado Chegamos a 1.000 vizitas

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mais Noticias

Jim Cornette, entrevistado durante o Bound For Glory, da TNA, falou sobre Vince McMahon:"Você já viu o mercado de ações? Vince não é mais um bilionário! Ele não será nem sequer milionário na hora que essa coisa [possivelmente a crise econômica mundial] acabar! Eu vou economizar cada centavo que ganhei e cortar a grama do meu vizinho só pra ver Vince McMahon como um homem quebrado e deitado na sarjeta!

O site da ESPN lançou um artigo com a participação de CM Punk. Nele, o lutador falou sobre diversos temas, mas o que mais se destacou segue abaixo.Sobre o nome 'CM Punk': Punk fez piadas, e disse que o 'CM' sempre signifcou 'Chicago Made' [Feito em Chicago]. Punk disse também que não possui o melhor nome para um lutador. "Eu acho que CM Punk é um dos piores nomes do ramo, mas sou o que sou." Quando perguntado sobre outros nomes ruins na luta livre, ele disse: "Sou fã de aliterações (repetir a primeira letra das palavras) desnecessárias. Sou um grande nerd de quadrinhos, então sempre me diverti com o fato dos nomes de todo mundo serem como Peter Parker ou Lana Lang. Então, na luta livre, Duke 'The Dumpster' Droese foi um nome realmente ruim."

Seja o primeiro a comentar

Followers

Wrestling © 2008 Template by Dicas Blogger.

TOPO